Buscar

O que os alunos dizem? Alguns testemunhos inspiradores! Deles!

Atualizado: 4 de Mar de 2019


Ela está quase aí! A Primavera está a chegar.

Sãos os ciclos na Natureza e como nós também somos Natureza, devemos escutar os nosso ritmos internos.

É imprescindível PARAR. E o Yoga permite essa paragem, não só no tempo mas também no espaço, fundamental para o nosso bem estar físico, emocional e mental.


Alexandra Pires

Tudo está em constante mudança, mas em momentos de crise as transformações são sempre mais rápidas e os seus efeitos nem sempre previsíveis. O desafio é imenso. É perceber como podemos, conscientemente, mudar as nossas convicções, através de valores universais de solidariedade cósmica e de Paz.


O Yoga é uma prática fundamental pois são necessárias pessoas que se mantenham em equilíbrio, aprendendo a relaxar e a relativizar, continuando concentradas e realizadas, e os Áshrama - Centros do Yoga e todos os locais onde se ensina Yoga , são pólos comunitários de entreajuda e contribuem para o equilíbrio da rede social.


Sala de Prática - Centro do Yoga

Com a ajuda do Yoga podemos manter a lucidez, a energia e a concentração que a modernidade exige. É de facto , um desafio dos tempos: sermos construtores de Harmonia, impulsionadores de mudança interna e criadores de novos valores, conduzindo-nos ao reconhecimento da nossa identidade cósmica. (texto inspirador pela minha querida Indra Devi, Om Yes nº 3)


O Yoga é uma filosofia ancestral e o método de desenvolvimento humano mais antigo e poderoso. Vamos então praticar Yoga? Sim!!! Já amanhã!


Amanhã?!?!!!??? hum... A minha agenda intergaláctica diz-me que amanhã não posso.


Pronto, então poderá não ser já amanhã, mas..... seguramente esta é uma excelente altura para se iniciar, é na Primavera que despontam as primeiras sementes! E se já plantou um ideia, então siga esse caminho e começe agora praticar!


Quer saber o que dizem os nossos alunos? Sinta-se inspirado! Ora leia! (e sorria!)

E contagie-se com a satisfação destes alunos. (e já agora com a nossa! por termos alunos assim tão maravilhosos!)


"Excelente espaço e professores. Aqui pratica-se o yoga tradicional, nas suas 14 disciplinas técnicas. Merece bem uma visita e a prática de uma aula para experimentar " Filomena V.


"Muito Bom. Estou a gostar muito. Os professores são TOP. " Luisa C.


"A Alexandra é especial, corajosa, querida, dedicada, luminosa! Excelente professora com a melhor das formações, sorte de todos os que possam praticar com ela " Sara Nogueira


"O tipo de Yoga que aqui se pratica é o mais completo que alguma vez pratiquei. " Nuno S.


"O Yoga completo e tradicional O verdadeiro yoga da índia Aulas maravilhosas!!! " Rita A.


"Muito acolhedor e com boa vibração :) Excelentes professores a ensinar o Yoga tradicional! Recomendo vivamente!! " Carolina P.


"Com um profundo respeito pelo ritmo de aprendizagem individual de cada participante bem como pela prática ancestral do yoga e sua filosofia, trata-se de um espaço acolhedor, cheio de boas energias, que ajuda a exercitar corpo e mente de uma forma positiva e saudável. Recomendo vivamente. " Inês M.


"Sempre com um sorriso, o Patrício ensina-nos a crescer no Yoga e a procurar melhorar o nosso corpo e mente. Recomendadíssimo! " Catarina P.


"Experiência lindíssima. Tem-me ajudado imenso a baixar os níveis de ansiedade e reduzir em muito os meus ataques de pânico. Sinto que cada aula é um presente precioso que recebo e que dou ao meu próprio corpo quer obviamente em termos físicos, quer em termos psicológicos e emocionais. Os professores são espectaculares, acessíveis e atenciosos, duas pessoas maravilhosas. O espaço transmite uma grande calma e harmonia e nota-se que foi construído com muito amor! " Mariana C.


" Simplesmente espetacular. O Patrício é um excelente professor e as suas aulas iluminam o dia de qualquer um. Recomendo a todas as pessoas de qualquer idade e nível. " Natacha F.


(Testemunhos retirados das avaliações disponiveis na web feitas pelos alunos).





É verdadeiramente inspirador inspirar os outros! E aqui, são os alunos que nos inspiram.



E nós... que somos tãããão inspirados pelo nosso Mestre... é de facto uma cadeia de contágio positivo que se vai desenrolando, sem fim.

E é para todos vós que estamos aqui sempre com um sorriso, procurando incentivar os alunos a descobrirem todas as suas potencialidades!


Nós, felizes a praticar!

No próximo post vamos falar um pouco das aulas e do que mais nos perguntam!


Que tipo de alunos temos? (de todas as idades)

As turmas são muito grandes? (não! existem um limite por aula)

Quantos professores são? (somos dois!)

Os alunos são muito avançados? ( o que é um aluno avançado... hum...será um aluno com um corpo flexível ou uma mente flexível? )

Que horários têm?

Muitos!!


E muito mais ainda. A partir de Abril vamos alargar a prática aos horários mais matutinos, para todos aqueles que gostam de madrugar (ou precisam de madrugar!), para jovens , crianças e séniores, em horários novos!


E com um sorriso me despeço, até ja!

Alexandra


271 visualizações

​© 2020 Yoga Santarém